Motorista morre em acidente envolvendo três carros na Capital
Um acidente de trânsito matou uma pessoa na tarde deste domingo (26), em Campo Grande. De acordo as informações, a vítima seguia em um veículo modelo Ford Fiesta pela Avenida Engenheiro Júlio César Alamy, próximo a rodovia federal BR-262, quando bateu em outros dois carros.
A polícia ainda apura qual foi a dinâmica do sinistro, mas a princípio a vítima estava fazendo a ultrapassagem de um veículo Chevrolet Celta, no sentido à saída de Três Lagoas, quando bateu contra um Renault Duster, que vinha no lado oposto da via.
Chovia no momento do acidente. O motorista da Duster assumiu a responsabilidade, mas explicou que sofreu com uma aquaplanagem e que o carro acabou rodopiando no meio da pista, momento em que o Fiesta bateu fortemente contra este.
Logo depois, o Celta bateu na traseira do Fiesta e, com a força do impacto, capotou e parou com as quatro para cima no meio da vegetação existente às margens da via.
O motorista do Fiesta ficou com o corpo preso às ferragens e faleceu ainda no local do acidente. Ele não foi identificado até o momento. Já o condutor do Celta, de 40 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.
O motorista do Duster chegou a ser arremessado para fora na colisão e sofreu vários ferimentos, sendo levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado estável e fora de perigo.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local do acidente. O trecho precisou ser interditado para os trabalhos de resgate. O acidente aconteceu perto do Aeroporto Santa Maria.