Motorista embriagado com carro de Campo Grande atropela mulheres em SC, uma delas teve a perna amputada
Dirigindo embriagado, o motorista de um veículo modelo Toyota Corolla, com placa de Campo Grande (MS), acabou perdendo o sentido da direção logo após ligar o motor e pisar no acelerador. Na sequência, ele invadiu a calçada e acabou atropelando um grupo de três mulheres. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (09) na cidade de Itapema (SC). Não há informações se o condutor é campo-grandense.
Conforme a imprensa local, das vítimas, apenas uma, de 35 anos, precisou ser encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, por conta da gravidade. Ela teve a perna esquerda ampurada do joelho para baixo. As outras duas sofreram apenas ferimentos leves.
Uma câmera de segurança registrou a dinâmica do acidente. É possível ver que o carro estava estacionado com três pessoas dentro. Em determinado momento, o motorista liga e acelera, mas ao invés de seguir em linha reta acaba virando a direita de uma vez e em alta velocidade.
As três mulheres haviam acabado de sair de dentro da tabacaria e são atingidas pelo carro desgovernado. O motorista dá ré e para na lateral da avenida, em seguida sai do carro e aparenta dificuldade para conseguir caminhar. Entretanto, logo depois ele foge do local, abandonando o carro.
Ainda segundo a imprensa local, a polícia encontrou várias latas de cerveja dentro do carro, que foi apreendido. O pai do motorista procurou a polícia horas depois para prestar esclarecimentos, na sua versão, disse que emprestou o seu carro ao filho e garantiu que iria se apresentar para responder pelo crime.
Veja o vídeo do momento do atropelamento: