DestaquesPolicial

Motorista de aplicativo é sequestrado e tirado de porta-malas pouco antes de carro ser tomado por chamas

Um motorista de aplicativo de 46 anos foi vítima de sequestro relâmpago, em Campo Grande, e foi tirado do porta-malas pouco antes do carro entrar em chamas. Dois suspeitos foram presos e a polícia procura por uma mulher que também teria envolvimento no crime.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista recebeu solicitação de corrida de um shopping até a saída para Três Lagoas. A pessoa que solicitou era uma mulher, mas quando o trabalhador chegou no local de embarque, ela pediu para que outros dois rapazes fossem juntos.

Os três seriam deixados em um motel, mas quando se aproximaram do destino, a mulher pediu para o motorista fazer um desvio e ele foi então rendido pelos rapazes. O trabalhador foi vendado, obrigado a ir para o banco do passageiro e depois colocado no porta-malas.

Os bandidos passaram a dar voltas com o veículo e chegaram a falar que queriam o carro para levar para Ponta Porã.

Os suspeitos se assustaram quando viram viaturas da polícia por perto, passaram a andar em zigue-zague com o carro e pararam no canteiro central da avenida Ministro João Arinos. Enquanto uma equipe vistoriava o veículo, o motorista gritou por socorro, um militar ouviu e retirou a vítima. Em seguida, o automóvel entrou em chamas.

Os dois rapazes, de 18 e 29 anos, foram presos em flagrante. A mulher conseguiu fugir. A vítima teve o tênis, R$ 100 e o aparelho de celular roubados.

*Por G1 MS

Deixe um comentário