Motociclista na contramão morre após atingir carro de frente na Gury Marques
Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta, que trafegava na contramão na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, em Campo Grande, causou a morte do motociclista de 47 anos na madrugada deste sábado (11).
De acordo com registro policial, o condutor do Renault Kwid contou aos policiais que é motorista de aplicativo e no momento em que seguia pela avenida sentido centro bairro, a vítima, Erisvan Feitosa da Silva. pilotando uma motocicleta Honda CG Fan, surgiu na contramão e com o farol apagado, ocorrendo a colisão frontal.
Acionada, equipe do Corpo de Bombeiros chegou a realizar tentativas de reanimação por alguns minutos, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Erisvan apresentava curativo de acesso de atendimento hospitalar no braço direito, indicando que ele possivelmente estava em atendimento médico em alguma unidade de saúde.
O motorista do carro não teve ferimentos e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez, de acordo com informações da equipe de trânsito da PM.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).