DestaquesPolicialTrânsito

Motociclista morto em acidente no bairro Monte Castelo carregava cocaína

Morto em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (29), em Campo Grande, o motociclista Arlei Gutierres, de 61 anos, estava transportando cinco porções de pasta base de cocaína dentro de um porta-moedas. Os entorpecentes foram encontrados pela polícia enrolados em um plástico azul nos pertences da vítima.

Ainda conforme a polícia, Gutierres tem antecedentes criminais.

O motociclista seguia pela Rua Rio de Janeiro quando, ao cruzar a Rua Zola Cícero, no bairro Monte Castelo, acabou batendo na lateral de um veículo Ford Fiesta, que não respeitou a preferencial e avançou a via.

A condutora do carro que provocou a batida, de 31 anos, não tinha habilitação (CNH) e também não portava os documentos do carro. Testemunhas disseram que ela estaria ao celular no momento da colisão.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente. Após atingir o carro, o Arlei vai ao chão enquanto que o veículo segue desgovernado até bater em uma árvore, na esquina.

O motociclista morreu no local, logo após a chegada do socorro médico. Já a condutora permaneceu em choque e alegou sentir dores no peito, sendo levada para a unidade de saúde do bairro Coronel Antonino.

Ainda conforme a polícia, os dois veículos envolvidos no acidente foram apreendidos por conta das irregularidades na documentação. A condutora deve responder por homicídio culposo, quando não há intensão de matar.

Deixe um comentário