DestaquesTrânsito

Motociclista morre em acidente de moto no Jardim Bálsamo

Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (15), em Campo Grande, após se envolver em acidente de moto. Deivid Oliveira dos Santos estava sozinho no local quando a família chegou e o viu com diversas lesões. Antes, ele estava em casa, onde, conforme relato da mãe à polícia, havia tomado “três cervejas”.

A mãe de Devid contou à polícia que estava com ele e mais dois filhos em casa na noite de sexta-feira (14), foi dormir e por volta da 1h foi acordada por uma pessoa que foi até a residência e lhe disse que o rapaz havia se envolvido em acidente.

Ao chegar no local, viu o filho com lesões nas pernas, muito sangue no chão e próximo a uma moto, que não era a dele, pois esta estava em casa. Também não tinha capacete perto. Havia muitos curiosos e um deles disse que Deivid havia se ferido em acidente, porém, não relatou se ele era o piloto ou passageiro.

A família acionou o Samu, mas antes do socorro chegar, amigos levaram Deivid para a UPA Universitária, onde deu entrada inconsciente, com trauma craniano e afundamento de crânio em região frontal. O rapaz não resistiu e morreu nos primeiros atendimentos.

Após o socorro, um amigo de Deivid entregou ao irmão, a carteira dele com documentos pessoais, mas não o celular.

A polícia irá analisar imagens de câmeras de segurança para verificar o que de fato aconteceu. Inicialmente o caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

* Por G1 MS

Deixe um comentário