Morto no bairro Jardim Canguru, jovem tinha porção de cocaína no bolso
O rapaz de 24 anos morto na Rua Iemen, na região do bairro Jardim Canguru, na tarde deste domingo (05), era usuário de drogas. A informação foi confirmada pela família e também pela investigação do caso.
Segundo o boletim de ocorrência, junto ao corpo foi apreendida uma porção de aproximadamente 2 quilos de cocaína, provavelmente para consumo próprio. Ele não foi apontado como sendo tráficante nesse primeiro momento.
A investigação também apontou que foram recolhidas 16 cápsulas de calibre 9 mm e outros cinco projetos localizados na área. Dos tiros, um acertou um veículo, modelo Ford F350, que estava parada ao lado, e o portão de uma casa.
Outro detalhe trazido pela atualização do caso é de que a vítima estava a pé quando foi abordado por uma pessoa em uma motocicleta. Em seguida, é atingida pelos disparos, caiu e tentou correr até a sua casa, porém, foi alcançado pelo atirador e morto.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros quando viram a vítima no chão, sangrando, logo após o barulho dos tiros. Porém, os militares apenas atestaram o óbito do jovem. Os familiares disseram desconhecer qualquer rixa ou ameaça contra ele.
A perícia não informou a quantidade de tiros que atingiram o rapaz. O caso foi registrado como como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificultou a defesa da vítima.