Morre um dos motociclistas atingidos por veículo em fuga na Capital
Um dos homens que estavam em uma motocicleta atingida por um veículo em fuga na manhã desta segunda-feira (05), em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo cerca de três horas depois de ser levado para atendimento na Santa Casa. O colega dele, de 60 anos, continua hospitalizado.
Segundo o regitro da ocorrêncoa, uma equipe estava em fiscalização na rodovia federal BR-060 quando avistou um veículo, modelo Chevrolet Astra, em atitude suspeita e deu a ordem de parada obrigatória.
Entretanto, o motorista ignorou e abriu fuga. Foi feito o acompanhamento tático que avançou para o perímetro urbano de Campo Grande, específicamente na Avenida Gunter Hans.
Em dado momento, o carro invadiu a pista contrária e bateu contra uma motocicleta. Apensar do acidente, o motorista ainda tentar fugir a pé, porém, foi detido pela equipe e preso.
Dentro do carro foram apreendidos 17 caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai, totalizando 8,5 mil maços. O veículo e a carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.
Os ocupantes da motocicleta foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a Santa Casa. O hommem de 43 anos, identificado como sendo Joglecir de Souza, acabou não resistindo e falecendo logo depois.