Meninos de 12 a 17 anos são apreendidos por estuprar e matar jovem em Dourados
Uma gangue formada por adolescentes de 12, 13, 14, 15 e 17 anos de idade foi apreendida no domingo (1º), em Dourados, por terem estuprado e matado Carolaine Espíndola, de 22 anos, na aldeia Bororó. Eles confessaram o caso e foram encaminhados para a Unidade Educacional de Internação (UNEI).
Conforme o boletim de ocorrência, no sábado (31), todos participavam de uma festa com bebida alcoólica na aldeia e, em um determinado momento, o adolescente de 17 anos passou a perseguir duas meninas, de 17 e 22 anos.
Em seguida, ele as surpreendeu e tentou imobilizá-las. A garota de 17 conseguiu fugir, entretanto, a de 21 foi arrastada para dentro de um canavial.
O adolescente tirou as roupas da jovem e, então, outro garoto da turma, de 14 anos, a estuprou, sendo acompanhado depois pelos demais. Este mesmo garoto de 14 anos teria apertado o pescoço da vítima, provocando a sua morte.
Na sequência, o menino de 17 jogou a calça da vítima sobre o corpo e todos fugiram do canavial. Na manhã de domingo, pessoas que passavam pelo local encontraram o cadáver e acionaram a polícia. A calcinha dela foi encontrada a vários metros do corpo.
O adolescente mais velho foi abordado horas depois que o corpo foi encontrado e confessou o crime e entregou os comparsas. O suspeito tinha uma lesão na boca, que disse ter sido uma agressão da irmã. No entanto, os demais garotos contaram à polícia que ele havia sido mordido pela vítima.
O caso está sendo investigado.