Jovem é preso fazendo delivery de droga em Campo Grande
Um motociclista foi preso na tarde de quinta-feira (05), em Campo Grande, por fazer a entrega de drogas no sistema delivery. O traficante usava até mesmo uma mochila térmica ilustrada pelo simbolo de uma empresa de entregas por aplicativo de comida para disfarçar o crime.
De acordo com o registro, o motociclista de 22 anos se assustou ao ver uma viatura da Polícia Civil encostada em um semáforo. Ele então passou a abrir fuga, avançando o sinal vermelho em dois cruzamentos até ser alcançado e revistado.
Dentro da mochila foram apreendidas 15 porções de maconha, que pesaram 300g, todas elas separadas em pacotinhos. Questionado, o traficante disse que trabalhava com disque-entrega de entorpecentes e que naquele dia já havia feito pelo menos uma venda.
A mochila com a droga era carregada pela namorada dele, uma adolescente, que estava como passageira na moto. O traficante relatou que a menina não tinha o conhecimento dos fatos. Ela foi ouvida na delegacia, na condição de testemunha, e liberada.
Na residência em que ele mora com os avós, no Bairro Danúbio Azul, foram apreendidos plásticos vazios para armazenamento de drogas e uma balança de precisão. Diante dos fatos, o motociclista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.