Jovem briga com a namorada, de 15 anos, e se joga do 22º andar de prédio na Capital
A polícia investiga um possível suicídio ocorrido na tarde desta quarta-feira (19), em Campo Grande. A vítima, de 19 anos, teria se jogado da janela do seu apartamento, no 22º andar da torre do Edifício Green Life, situado na Avenida Nelly Martins, em frente ao supermercado Pão de Açúcar.
O rapaz convivia com uma adolescente de 15 anos no apartamento, além disso, ele era enteado do ex-vereador de Campo Grande, Odilon de Oliveira Júnior, que esteve no local para acompanhar os trabalhos da perícia e dar mais detalhes para a investigação.
Segundo a polícia, a namorada da vítima testemunhou o ocorrido e contou que os dois tiveram uma discussão sendo que, logo depois, o jovem cortou a tela de proteção da janela e se jogou.
Ao cair no solo, ele bateu contra uma grade e, devido a força do impacto, um dos braços acabou sendo decepado, parando a cerca de quatro metros do restante do corpo.
Moradores do prédio disseram para a polícia que era comum ver o jovem sentado, sozinho, em uma área nos fundos da torre que é destinado a instalação de motor de ar-condicionado. Este local não é cercado por grade ou tela.