Jovem apontada como responsável pelo assassinato de Karolzinha se entrega à polícia
Acompanhada por um advogado, a jovem Nayara Francine Nóbrega, de 22 anos, se apresentou na manhã desta quinta-feira (03) à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos diante da acusação de assassinato. Ela é apontada por testemunhas como a autora do homicídio de Carolina Leandro Souto, 23 anos, conhecida como Karolzinha.
O crime em pauta aconteceu no dia 31 de agosto, na Rua Independente, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, em plena luz do dia. Conforme o registro policial, Karolzinha estava sentada na frente de sua casa com outras pessoas quando foi surpreendida por uma mulher, que efetuou quatro disparos de arma de fogo contra ela, atingido o seu rosto.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. A investigação ainda não sabe os motivos para o assassinato, mas entre as hipóteses está crime passional. Também há indícios de ligação delas com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Nayara está prestando depoimento ao delegado Gustavo Bueno, da 5º Delegacia de Policia. Nos últimos dias, a investigação do caso esteve conversando com testemunhas do crime e todos apontaram a culpa para ela. A suspeita, no entanto, estava desaparecida desde o dia do assassinato. A arma usada no crime também deve ser entregue hoje.