DestaquesPolicial

João Alfredo Baird, irmão do ‘Bill Gates Pantaneiro’, é encontrado morto

João Alfredo Baird, irmão do empresário João Roberto Baird, o “Bill Gates pantaneiro” morreu na segunda-feira (11) aos 39 anos de idade.

Ainda não há mais informações sobre a localidade e as circunstâncias que envolvem a morte de João Alfredo Baird. A princípio, os restos mortais dele foram encontrados em outro Estado do País e estão sendo transportados para cá.

A causa da morte não foi confirmada ainda. O velório será realizado na próxima quarta-feira (13), à partir das 08h. O sepultamento de João Alfredo Baird ocorrerá às 10h30.

“É com muita tristeza que compartilho a informação do falecimento do Jõao Alfredo Baird. Aos que desejarem prestar as últimas homenagens, comunicamos que o velório será realizado no Cemitério Memorial Park”, informou o primo e advogado Abadio Baird.

João Alfredo é irmão do empresário João Roberto Baird, conhecido como “Bill Gates Pantaneiro” devido aos contratos milionários na área da tecnologia que viraram alvos da Polícia Federal.

Em 2018, Baird chegou a ser preso na operação “Computadores de Lama”, a 6ª fase da “Lama Asfáltica” por suspeitas de corrupção.

Rm 2011 também esteve envolvido em escândalo de desvio de dinheiro no Detran (Departamento Estadual de Trânsito) na ordem de R$ 30 milhões em recursos do DPVAT.

O empresário chegou a ser condenado a pena de um ano de reclusão, mas teve prisão convertida em prestação de serviços.

Deixe um comentário