Jair Bolsonaro sofre ‘indisposição abdominal’ e é internado às pressas no RN
O ex-presidente da República e réu por tentativa de golpe de Estado, Jair Bolsonaro (PL), precisou ser internado na manhã desta sexta-feira (11), em Santa Cruz (RN), após passar mal enquanto participava de uma agenda pública.
Segundo as primeiras informações, o líder político está no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, onde recebe atendimento médico e deve ser transferido de helicóptero para a capital Natal. Ele reclamou de dores no mesmo local onde sofreu uma facada, em 2018.
Bolsonaro cumpria agenda do projeto Rota 22, que consiste em uma série de visitas, oficinas e seminários pelo país para divulgar o seu partido político, o PL, e preparar nomes para a disputa política do próximo ano.
O ex-presidente se encontrava na estrada para Tangará (RN) quando sentiu uma indisposição. Segundo pessoas próximas ao político, ele vinha sofrendo de obstrução intestinal há alguns dias.
Em 2018, Jair Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira enquanto era carregado por apoiadores em Juiz de Fora (MG). Ele foi socorrido e levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia. O autor do atentado foi preso em flagrante.