Idoso morre com covid-19 em Dourados; 4° registro em MS em 24h
Pela primeira vez Mato Grosso do Sul registrou quatro mortes provocadas pelo novo coronavírus no intervalo de 24 horas. Destas, três foram na cidade de Dourados, epicentro da doença no Estado.
A morte mais recente foi de um paciente de 78 anos, identificado como Manoel e que estava internando há dez dias no Hospital Evangélico de Dourados. Ele faleceu na manhã deste domingo (14), por volta das 09 horas.
De acordo com conhecidos da vítima, a esposa, um filho e neto de Manoel também foram diagnosticados com coronavírus e estão em isolamento domiciliar. O homem já foi sepultado.
Quatro mortes em 24 horas
Na manhã de hoje a Secretaria do Estado de Saúde (SES) confirmou três óbitos no sul de Mato Grosso do Sul ocorridas no decorrer de sábado (13).
Faleceram um homem de 80 anos, do município de Douradina, com nenhuma comorbidade; uma mulher de 65 anos, de Dourados, hipertensa e diabética; e uma enfermeira de 54 anos, também com diabetes e doença cardiovascular crônica.
Com mais essa morte, MS soma 32 vítimas fatais da doença, sendo que 8 foram em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 5 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 2 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 1 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 1 em Corumbá e 1 em Douradina.