Idoso de 89 anos é preso na Capital ao abusar sexualmente do bisneto de seis anos
Um idoso de 89 anos foi preso na data de ontem (04), em Campo Grande, por ter abusado sexualmente do próprio bisneto, de apenas seis anos, e que tem o TEA (Transtorno do Espectro Autista).
De acordo com as informações, a mãe da vítima estava trocando de roupa em sua casa, no bairro Jardim Aero Rancho, quando ouviu o filho gritar por socorro, dizendo: “me solta!”.
Ao verificar o que estava acontecendo, ela correu para a sala e flagrou o idoso segurando o menino pela nuca e com o pênis para fora. No ato, o autor disse que se não tivesse pegado o menino, iria estuprar ela.
Com a ajuda do seu marido, o idoso foi trancado em um dos quartos da casa e, em seguida, acionaram a Polícia Militar. Enquanto isso, o segundo filho do casal, de 17 anos, confessou que o bisavô tentou estuprá-lo na madrugada.
O idoso é o avô do marido da mãe da vítima e está morando com eles há pouco tempo, vindo do estado de São Paulo. Ao ser preso em flagrante, o autor chegou a dar risada para os policiais, que o questionaram sobre os fatos.
Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia em breve para saber se segue preso ou se será solto.