Idoso cai ao tentar matar inseto e morre depois de 48 dias internado em Campo Grande
Um idoso de 79 anos morreu na manhã desta segunda-feira (28) na Santa Casa de Campo Grande. Ele estava internado há 48 dias por conta de um acidente doméstico.
De acordo com as informações, o idoso foi tentar matar um inseto que estava na parede de sua casa quando se desequilibrou do objeto em que estava de pé e caiu de uma altura considerável.
O idoso morava com a filha há sete meses, depois que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que lhe deixou com sequelas. Um boletim de ocorrência foi registrado no dia em que ele caiu, 10 de fevereiro.
O idoso se desequilibrou, caiu no chão e foi socorrido com urgência pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), sendo encaminhado à Santa Casa.
No entanto, segundo o hospital, no mesmo dia da queda o idoso deu entrada apresentando um longo quadro clínico com infecções no pulmão. Por conta da idade avançada e dos problemas de saúde, foi internado, mas o quadro clínico piorou e ele não resistiu.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na região central de Campo Grande, como morte a esclarecer.