Homem é assassinado pelo padrasto de sua filha ao buscá-la para passar o final de semana com ele
Um homem de 37 anos foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (10) dentro de uma casa localizada na Rua Francisco Amaral Militão, no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele foi identificado como sendo Agnaldo Cezar de Souza. De acordo com a polícia, o assassino está sendo procurado.
A investigação do caso pontua que a vítima teria ido até o local para buscar a sua filha de 13 anos, no entanto, o atual marido de sua ex-esposa e padrasto da menina, o chamou para entrar e os dois iniciaram uma discussão.
Segundo os parentes, o relacionamento entre os dois homens nunca foi bom e um dos motivos para o crime era de que o padrasto estaria impedindo o pai de ver a filha.
No meio da briga, o padrasto sacou uma arma de fogo e atirou pelo menos quatro vezes contra o rival, sendo que o primeiro foi nas costas. Toda a cena aconteceu na frente da filha da vítima, que chegou a tentar socorrer o pai e, com isso, acabou ficando toda suja de sangue.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelos vizinhos, que escutaram os tiros e foram verificar o que se passava. Quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava morta. A adolescente e também a mãe dela foram atendidas em estado de choque.
Equipes da Perícia Técnica, Polícia Civil, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Batalhão de Choque da PM estão no local. A polícia procura pelo suspeito que fugiu em uma motocicleta.