DestaquesPolicial

Traficante é assassinado em praça do bairro Parque Novos Estados

Um homem identificado como Anderson Delgado dos Santos Martin, de 27 anos, foi assassinado a tiros em uma praça pública do bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (30).

De acordo com as informações, a vítima estava em uma motocicleta na Rua Marquês de Herval, quando começou a ser perseguido por um veículo, modelo Toyota Etios, preto.

Os ocupantes efetuaram pelo menos três tiros contra Anderson, que caiu e correu, a pé, pela praça. Mas ele acabou alcançado por um dos pistoleiros e morto com mais cinco tiros.

Antes de fugirem, os assassinos passaram com o carro por cima do corpo da vítima. Por conta da manobra, o para-choque e o escapamento do veículo acabaram ficando no local.

A policia está no local e tenta encontrar imagens de câmeras de videomonitoramento de imóveis da região para identificar o veículo.

Envolvimento com o tráfico de drogas

Anderson Delgado é um velho conhecido das autoridades policiais. Em 2016, ele foi preso pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) com um arsenal de arma e um tambor cheio de tabletes de cocaína enterrado no quintal de sua casa, no bairro Jardim Anache.

Na ocasião, ele tinha sido alvo de uma operação. Com ele, foram apreendidos um revólver Rossi calibre .367 Magnum, um revólver Taurus calibre 38, duas pistolas taurus calibre .380 e uma espingarda Mossberg calibre 12.

Além das armas, também foi localizado R$ 4.172 em dinheiro de espécie e dois cadernos contendo anotações referentes ao tráfico de drogas. Diante dos fatos, Anderson foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário