DestaquesSaúde

Homem de 57 anos morre em Três Lagoas vítima de covid-19

Um homem de 57 anos, identificado como André Cardamone Júnior, faleceu na terça-feira (12) no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, por decorrência do novo coronavírus. O óbito foi confirmado pela Secretaria do Estado de Saúde (SES) nesta quarta (13), com isso, já são 13 mortes por covid-19 em Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações, o paciente é morador de Brasilândia e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Três Lagoas desde o dia 05 deste mês. O homem tinha diabetes e também era obeso.

Conforme a Prefeitura Municipal de Brasilândia, ele foi o segundo caso confirmado de coronavírus na cidade. Atualmente, Brasilândia soma 15 casos confirmados e dois suspeitos.

André esteve presente numa festa familiar realizada no dia 1º de maio na cidade. Pelo menos 13 pessoas que prestigiaram o festejo foram diagnosticadas com covid-19. Além dele, uma senhora de 70 anos também precisou ser transferida para o hospital de Três Lagoas por conta do agravamento do vírus. A mulher segue internada na UTI.

Do total de óbitos registrados no Estado, 4 foram em Campo Grande, 3 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 em Vicentina, 1 de Dourados, e o mais recente, de Brasilândia. Ao todo, o Estado contabiliza 405 casos confirmados.

 

 

*Matéria alterada às 10h35min para acréscimo de informação.

Deixe um comentário