Homem confessa ter matado a esposa em Ivinhema com golpes de faca
Foi encontrada morta nesta terça-feira (24) a mulher de 32 anos que estava desaparecida dos seus familiares desde o domingo (22), em Ivinhema.
Conforme a atualização do caso, o marido, de 33 anos, que está internado após uma tentativa de suicídio, prestou depoimento e confessou o crime.
Ele também informou a localização do corpo da vítima, em um canavial nos fundos de um posto de combustíveis desativado, entre as cidades de Ivinhema e Deodápolis.
O autor sofreu uma lesão na cervical ao tentar se enforcar. Após recobrar a consciência e confessar o crime, ele foi preso em flagrante.
A perícia já localizou o corpo da vítima e o recolheu para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de praxe antes de ser liberado para o velório.
O caso
Conforme a investigação, o marido foi encontrado desacordado no veículo da família. Uma faca com marcas de sangue foi apreendida dentro do carro.
O sujeito teria tentado o suicídio, porém, foi socorrido com vida e está internado no Hospital da Vida, em Dourados, sob escolta policial.
Familiares da vítima disseram que antes do desaparecimento a mulher teria discutido com o marido. Os policiais também localizaram o celular da vítima, que estava sujo de barro.
A filha do casal disse que ouviu o pai comentar que iria para o mato com a mãe. Outras testemunhas também já foram ouvidas.