Homem ameaça revelar relação extraconjugal e acaba morto pela amante no interior de MS
Duas pessoas foram presas pelo assassinato de um homem de 54 anos, em crime ocorrido no distrito de Nova Casa Verde, na cidade de Nova Andradina na última terça-feira (12). Segundo as informações, a autora foi uma mulher de 31 anos e que era também a amante da vítima.
Segundo a investigação, ela confessou o crime e detalhou que matou o homem porque temeu que outras pessoas no distrito descobrirem o caso extraconjulgal. A autora ainda revelou que pagou uma jovem, de 22 anos, para que matasse o amante, entretanto, o contratado desistiu em cima da hora e a própria mulher teve que concluiu o ato.
Para a execução, a dupla utilizou uma arma de fogo, sendo uma pistola 357, que foi jogada dentro do lagoa da Prainha do Arroz, próximo ao distrito. Nessa sexta-feira (15), o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o revólver, após quase 24 horas de buscas que contou com a equipe de mergulhadores.
O caso
O corpo da vítima foi encontrado na varanda de casa dele horas depois do crims, com três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do tórax. As câmeras de segurança instaladas na residência haviam sido arrancadas para evitar o reconhecimento dos envolvidos.
Após diligências, os policiais descobriram que a amante foi até a casa dele para tomar tereré no dia do crime. Ao ser localizada e presa, ela disse em depoimento que a vítima ameaçou revelar o relacionamento entre os dois ao seu marido, por conta disso decidiu matá-lo.
A investigação pontuou ainda que a autora roubou R$ 35 mil da conta bancária da vítima, através de transferências via PIX que foram feitas logo depois de sua morte. O comparsa é sobrinho dela e receberia R$ 10 mil para ajudar no crime. Os dois foram presos por homicídio e furto qualificados e aguardam a decisão da Justiça para saber se respondem ao crime na cadeia ou em liberdade.