Gêmeos são executados com 13 tiros em quitinete no bairro Mata do Jacinto
Os irmãos gêmeos Alexandre Muler Passos e Rafael Muler Passos, de 31 anos, foram executados na noite de sexta-feira (25) em Campo Grande. De acordo com o registro policial, eles estavam na quitinete em que residiam, na rua Domingos Giordano no bairro Mata do Jacinto, quando foram surpreendidos por homens armados que efetuaram pelo menos 13 disparos de uma pistola 9 milímetros contra os dois.
Os gêmeos residiam no local há cerca de um mês e não tinham contato com muitas pessoas. Vizinhos disseram que eles vieram de Manaus, no Amazonas, não demonstravam comportamentos de violência ou algum indício de ilegalidade. Ainda conforme as informações, uma das vítimas trabalhava no Atacadão da Avenida Coronel Antonino.
Os corpos estavam em um colchão. Rafael foi atingido por 7 tiros no pescoço, tórax, perna direita, axilas e punho esquerdo. Já Alexandre recebeu 6 disparos, sendo um em cada perna, no braço esquerdo e nas nádegas. Câmeras de segurança de casas da região mostram o desfecho do crime e estão sendo periciadas.
Segundo a investigação, uma motocicleta e um veículo preto aparecem em frente a quitinete dos irmãos momentos antes do crime. Os veículos estão sendo procurados, mas ninguém foi preso até o momento. A policia disse também que os irmãos tinham passagens por tráfico de drogas e furto. O caso foi registrado como homicídio doloso.