‘Fofoca reveladora’ de Léo Dias envolve Reinaldo Azambuja
Após surpreender seus seguidores sul-mato-grossenses ao anunciar no domingo (14) que está em Campo Grande para uma pauta política envolvendo um ‘caso de família’, o colunista Léo Dias revelou nesta segunda-feira (15) que a fofoca em apuração envolve o governador Reinado Azambuja (PSDB).
O jornalista, que atualmente escreve para o site Metrópoles, ele está tentando um posicionamento de Reinado, mas teria sido ignorado pela assessoria de imprensa. “Ligo na assessoria do Governo de MS e o chefe nunca está. Peço o celular dele e ninguém tem. Que lugar estranho!”, reclamou Léo Dias.
Na sequência, após finalmente conseguir falar com o assessor do governador, Léo Dias passou a cobrar diretamente de Reinaldo um pedido de desculpas e que ‘fale a verdade’. “Admita apenas parte da história.”, postou nas suas redes sociais.
https://twitter.com/euleodias/status/1272640832626208768?s=19
O jornalista ainda não relevou sobre qual é o assunto que está buscando repostas de Azambuja. Até então, havia dito apenas que era um ‘caso de família ocorrido há 13 anos’ e que chegou a hora de todos saberem a verdade.
Ainda conforme Léo Dias, o governador Reinaldo Azambuja tem até às 14 horas desta terça-feira (16) para se posicionar. “A sociedade de MS quer a verdade, Azambuja”, concluiu.
https://twitter.com/euleodias/status/1272629644618084356?s=19
Léo Dias é um dos principais colunistas de celebridades do país. Ganhou notoriedade ao integrar o programa Fofocalizando, do SBT, onde trazia conteúdos ‘quentes’ do mundo dos famosos.
Agora ele tem se dedicado aos bastidores da política, publicando fofocas desconhecidas do grande público envolvendo figurões importantes.