Ferido após acidente na Av. Ceará, motociclista morre na Santa Casa
O motociclista Cleuson Barros Amorim, de 37 anos, que foi arremessado por cerca de 20 metros após ser atingido por um carro na avenida Ceará, na quinta-feira (26), morreu horas depois na Santa Casa. O irmão dele foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência, ressaltando que a vítima foi levada em estado grave para o hospital e não resistiu aos ferimentos.
Conforme o irmão, o impacto da batida foi tão grande que a vítima foi arremessada e se chocou contra um poste de iluminação pública. Na ocasião, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), enquanto que a condutora do carro saiu ilesa do acidente.
O acidente
Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), a colisão ocorreu no momento em que a motorista fez uma conversão à esquerda e atingiu a moto. Ela trafegava no sentindo norte/sul quando, ao realizar a manobra para entrar na rua Júlio Rahe, no bairro Santa Fé, bateu no motociclista.
Com o impacto, o veículo ainda atingiu outro carro. O motociclista teve fratura exposta e foi encaminhado em estado grave para um hospital. Os outros dois condutores, dos veículos envolvidos no acidente, não apresentaram ferimentos.
*Por G1 MS