Família faz mutirão para tentar encontrar idoso desaparecido na Capital há dois meses
A família e amigos continuam procurando pelo idoso Aluízio Pereira da Cruz, de 88 anos, que está desaparecido desde o dia 05 de novembro do ano passado.
Neste domingo (8), um mutirão será feito a partir das 14 horas, com mais de 200 cartazes que serão esparramados em diferentes pontos para que a população possa contribuir com qualquer informação que leve ao seu paradeiro
“Você que se solidariza com a dor dessa família está convidado para esta ação. Realizaremos buscas em pontos estratégicos, inclusive, locais onde abrigam moradores de rua”, cita a mensagem em uma página na rede social Facebook (clique aqui para ver).
O ponto de concentração será na Rua das Orquídeas, 189, no bairro Jockey Club. “Neste primeiro momento o objetivo é fazer essa busca aqui em Campo Grande e depois visitar cidades próximas, pensamos que nem todos tem acesso a redes sociais e essa seria mais um meio de encontra-lo”, finaliza a organização.
Aluízio sofre de problemas provocados por Parkinson e Alzheimer. “A família já não sabe mais o que fazer e nem onde procurar. Até o momento não há notícias de onde ele esteja, ou de como ele possa estar”, pontua o texto compartilhado na página.
Aluízio foi visto pela última vez no dia 05 de novembro, quando saiu da sua casa, no Jardim Panamá, sem dizer para onde iria. A polícia também está envolvida nos trabalhos de busca, mas nenhuma pista foi apontada até agora.