DestaquesPolicial

Ex-policial do DOF é assassinado em Campo Grande

 

O corpo do policial militar da reserva Valdecir Ferreira, de 59 anos foi encontrado na manhã deste domingo (7), em sua casa, na rua George, no bairro Cophasul, em Campo Grande.

Ele foi encontrado pela Polícia Militar. A unidade foi acionada pela filha da vítima, após descobrir que o celular do pai foi achado em outro bairro da cidade.

Informações preliminares da Polícia Militar, apontam que o militar era ex-integrante do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e que morava sozinho no local.

A casa da vítima, segundo a PM, estava trancada e toda revirada. O corpo estava coberto e apresentava um ferimento, provocado possivelmente por algum tipo de arma branca, com uma faca, por exemplo, nas costas.

A polícia trabalha com duas hipóteses, a de latrocínio ou homicídio.

Matou a própria namorada

O ex-militar foi condenado pelo assassinato de sua namorada Kátia Valejo, em outubro de 2016. Na época, o militar foi condenado a 4 anos de prisão em regime aberto.

Na sua versão, disse que a mulher tinha atirado contra ela mesma e que no dia do crime não teria conseguido retirar a arma das mãos dela.

Deixe um comentário