DestaquesNotíciasPolicial

Estelionatário é atingido por oito tiros no bairro Mata do Jacinto

Um homem de 33 anos foi atingindo com oito tiros de arma de fogo na tarde de sábado (6), na rua Pridiliano Rosa Pires, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Roberto Pereira Júnior foi atingido pelos disparos quando estava dentro do seu veículo e chegou a fugir para a casa do sogro em busca de socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro), a guarnição da polícia militar foi acionada por moradores para atender uma tentativa de homicídio, mas ao chegar no local, a vítima já tinha fugido, em busca de socorro. No carro ainda estavam duas mulheres, que não sofreram ferimentos.

A vítima foi atingida por oito perfurações no braço esquerdo, pescoço, face e lateral das costas e pernas. Ele foi atendido em um hospital particular da cidade, onde permaneceu consciente, e aguardava transferência para a Santa Casa.

Moradores da região informaram que o veículo dos autores dos disparos seria um carro vermelho, com dois ocupantes, e um deles efetuou os disparos em direção do veículo da vítima. No local foram encontradas quatro cápsulas de 9mm no chão.

Processos

Desde 2014, Carlos Roberto responde por processos de estelionato, aplicados principalmente contra mulheres que ele mantinha relacionamentos amorosos. Em um dos casos, a vítima chegou a perder mais de R$ 30 mil.

Em 2018, Carlos foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por aplicar um golpe contra uma empresa de ferramentas, no valor de R$ 220. Na época, ele foi até o estabelecimento vestindo uma farda da Polícia Militar de MS, de educação física, apesar de não ser policial.

Segundo a vítima, Carlos Roberto chegou a simular atender uma ligação dizendo que não poderia enviar uma viatura naquele momento para um local fictício. Posteriormente, ele efetuou a compra e fingir ter pago por transferência bancária, utilizando a opção de “agendar transferência”.

* Por G1 MS

Deixe um comentário