DestaquesPolítica

Em convenção, PSD confirma candidatura de Marquinhos Trad ao Governo de MS; Viviane Orro é a vice

Muito emocionado, o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, teve o seu nome confirmado neste sábado (30) para a disputa do cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul nas eleições de logo mais. A convenção estadual do PSD foi realizada na sede da Associação Nipo-Brasileira de Campo Grande e confirmou também a chapa pura da legenda, que terá como vice-governadora a médica Viviane Orro, esposa do deputado estadual Felipe Orro (PSD).

Além disso, foi aprovada a candidautra do ex-juiz federal Odilon de Oliveira para a disputa do Senado Federal e 20 nomes que irão pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa e outros 10 que concorrerão para deputado federal.

Entre as autoridades que estiveram presentes no evento estavam os irmãos dele, o senador Nelsinho Trad e o deputado federal Fábio Trad, a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e o deputado estadual Lídio Lopes, ambos do Patriota, que fez a convenção de corma conjunta com o PSD.

Em vídeos publicados nas redes sociais, Marquinhos Trad é visto muito emocionado diante do apoio recebido no local do evento. Vale citar que ao longo dos últimos dias ele foi denunciado por um grupo de mulheres por crimes sexuais e chegou a ter a sua candidatura em xeque. Apesar disso, ele se defendeu e acusou que os fatos são frutos da disputa eleitoral.

Na sexta-feira (29), ele diculgou um vídeo onde comenta sobre as denúncias em seu desfavor, que chamou de caluniosas, e também pediu perdão à sua esposa e filhas. A esposa dele, aliás, esteve presente no evento permanecendo ao lado do político o tempo todo.

Ao discursar, Marquinhos voltou a destacar que nunca cometeu nenhum crime e mais uma vez pediu desculpas para a esposa e as filhas. “Fui bombardeado por mentiras e já estão nas mãos da Justiça as provas de que tudo não passa de armação. Crime eu não cometi. Mas eu errei sim, e devo desculpas públicas para a Tatiana e as minhas quatro filhas. Vou passar a minha vida tentando reparar esse erro com todos da minha família. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus”, disse ele no palanque.

Em seguida, ele justificou a escolha pelo seu nome para disputar o cargo. “Sou candidato porque mostramos que a gente governa para o povo e olhamos para os pequenos. Eu penso naqueles que jogam bola comigo no terrão, que arrancam a camisa suada e me abraçam, porque não tenho diferença e distância com vocês”, afirmou Marquinhos.

O presidente do Patriota, Lídio Lopes, aproveitou para elogiar Marquinhos Trad. “Quando vamos para o interior o Marquinhos, apenas com a nossa coletiva de imprensa, sempre consegue ter contato humano com as pessoas. Por isso Marquinhos é líder de pesquisas em todo Estado. Ele vai conseguir fazer muito mais por Mato Grosso do Sul”, descreveu o deputado estadual.

Deixe um comentário