Em 24 horas, cinco pessoas morrem em acidentes no mesmo trecho da BR-262
Uma família inteira morreu na tarde de terça-feira (25) em um acidente de trânsito na rodovia federal BR-262, no trecho que liga Campo Grande até Ribas do Rio Pardo. O veículo em que eles estavam colidiu de frente contra uma caminhonete e depois capotou em uma ribanceira.
Morreram na colisão o motorista Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, seu pai Ailton Lemes de Oliveira, de 67 anos, e mãe dele Darcy Neves de Oliveira, de 71.
Todos os ocupantes do carro usavam o cinto de segurança. Os homens ficaram com os corpos presos nas ferragens enquanto que a mulher foi arremessada para fora.
O motorista da caminhonete foi socorrido para o hospital de Ribas do Rio Pardo e depois transferido para Campo Grande.
A batida foi tão violenta que os dois carros tiveram perca total.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há indícios de que houve o estouro de um dos pneus da caminhonete no eixo traseiro, causando a perda de controle da direção.
A caminhonete teria invadido a pista contrária e colidido de frente contra o carro de passeio, que não teve tempo de desviar, já que a caminhonete estava em alta velocidade.
A PRF informou ainda que não havia problemas na pista e que há marcas que mostram onde a caminhonete teria começado a perder a direção. O caso será investigado e o motorista pode ser condenado.
Segundo acidente em 24 horas
Esse foi o segundo acidente com vítimas fatais registrado no mesmo trecho da BR-262 em 24 horas.
Na segunda-feira (24), Jesus Ferreira Maia, de 53 anos, e a esposa Glaucimar de Queiroz Vasques, de 45 anos, morreram após o veículo em que estavam bater de frente contra um caminhão. O casal seguia para Campo Grande.
O caminhoneiro não sofreu ferimentos graves.