DOF é recebido com tiros durante abordagem e mata três bandidos em Dourados
Um tiroteio entre bandidos e policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), na tarde desta segunda-feira (1º), resultou na morte de um três pessoas, uma delas de 27 anos, em Dourados.
De acordo com as informações da imprensa local, os policiais receberam uma denúncia apontando que em um casa situada na Rua Demenciano Mattos Pereira, no bairro Estrela Porã, estava uma quadrilha de bandidos que fez um arrastão no fim de semana.
No entanto, ao chegar no local, os militares foram recebidos por tiros pelos bandidos e revidaram, iniciando o tiroteio que culminou na morte de três assaltantes.
O local onde a ação ocorreu é conhecida por ser uma área controlada pelo PCC (Primeiro Comando da Capital), facção organizada que atua dentro e fora dos presídios brasileiros e atua também na fronteira com o Paraguai.
Os bandidos baleados chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais e foram encaminhados ao Hospital da Vida, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram logo depois.
A Polícia Civil e a perícai estão no local fazendo o levantamento das informações. O caso será investigado. Os nomes dos mortos ainda não foram confirmados.