DestaquesNotíciasTrânsito

Delegado Mikaill Faria morre após carro em que dirigia capotar na BR-060

Faleceu nesta quinta-feira (06), na Santa Casa de Campo Grande, o delegado da Polícia Civil Mikaill Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos. Ele sofreu vários ferimentos após o veículo que conduzia capotar em uma ribanceira às margens da rodovia federal BR-060, no trecho entre Sidrolândia e a Capital.

O delegado conduzia um Volkswagen Gol, sozinho, após participar de uma operação policial durante a manhã toda. No caminho para a Capital acabou colidindo no tanque de combustível de um caminhão boiadeiro que seguia na pista oposta e capotou.

Foto: Leonardo de França
Veículo Gol pegou fogo após a colisão.

O delegado até conseguiu sair do veículo e aguardar pelo socorro médico na pista. Uma ambulância privada que passava pelo local fez os primeiros atendimentos e o levou para a Santa Casa.

O delegado deu entrada em estado gravíssimo, intubado e com fratura na perna esquerda, luxação no braço direito e na região pélvica.

A Polícia Civil irá averiguar as causas do acidente. Conforme as informações, o caminhão chegou a desviar para não atingir o carro de frente.

O motorista não sofreu ferimentos. Ele disse que estava indo para Niaque após buscar uma carga no frigorífico de Sidrolândia.

Durante o dia, o delegado participou da primeira operação da recém-criada Deleagro (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato), a qual estava como titular.

Deixe um comentário