Criança morre afogada em Corumbá enquanto era ‘cuidada’ pelo tio, de apenas 13 anos
Uma trajédia abalou a cidade de Corumbá nessa quinta-feira (05). Na ocorrência, uma criança de apenas cinco anos acabou morrendo afogada em uma piscina na casa da avô.
Segundo o site local Diário Corumbaense, o menino estava sob cuidados de um adolescente de 13 anos, que também é o seu tio. Os dois estavam dentro da piscina e sozinhos na casa, no bairro Cristo Redentor, já que o avó da vítima (pai do adolescente) estava trabalhando fora.
Em dado momento, um vizinho escutou a movimentação na residência e acionou o morador. Ao chegar em casa, o homem viu o filho com o neto no colo e imediatamente levou o menino para o Pronto Socorro.
O médico que prestou o atendimento detalhou para a investigação que a criança chegou ao hospital roxa, desfalecida e que a equipe médica realizou a ressuscitação cardiopulmonar por cerca de 35 minutos, mas infelizmente sem sucesso.
A perícia pontuou que o corpo do menino não tinha nenhum sinal de violência. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá como morte a esclarecer.