DestaquesPolicial

Corpo é encontrado carbonizado no bairro Nova Lima; terceiro assassinato somente nesta semana

A polícia está investigando mais um assassinato registrado em Campo Grande, sendo o terceiro apenas nesta semana. O novo caso foi descoberto na manhã desta quarta-feira (05) na Avenida Marques de Herval, no bairro Nova Lima.

Conforme as informações, populares que passaram pelo local avistaram os restos mortais de um homem no meio da calçada e acionaram a polícia.

A vítima foi assassinata e teve o corpo carbonizado. A perícia encontrou marcas de tiros na cabeça, além disso, as mãos estavam algemadas e os pés amarrados.

De acordo com o delegado de plantão, Rômulo Marcelo, a vítima teria sido morta durante a madrugada, no mesmo local.

O corpo carbonizado foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e a perícia vai tentar identificar o homem pelas digitais.

Ainda não se sabe as circunstâncias do crime, mas a polícia suspeita de execução por acerto de contas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Outros casos da semana

Na segunda-feira (03), um homem que estava foragido da Justiça foi assassinado na frente de sua casa, na Rua Fênix, no bairro Vila Aimoré. De acordo com a polícia, dois homens em um veículo teriam chamado a vítima para fora e depois efetuado 11 tiros contra ele, que faleceu no local e teve o celular levado pelos criminosos.

No meso dia, mas a noite, o comerciante Lucas Andrade Menezes, de 27 anos, foi morto a tiros em frente à sua conveniência, na avenida Guaicurus, no Jardim Universitário. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida por uma dupla que chegou em um carro já atirando.

Após o assassinato, o veículo que teria sido usado pelos suspeitos para executar Lucas foi encontrado incendiado. O carro estava abandonado em trecho da rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Monumento.

Em ambos os crimes, ninguém foi preso até o momento.