DestaquesPolicial

Corpo de Carla Magalhães é encontrado em empório próximo da casa dela

Foi encontrado o corpo da jovem Carla Santana de Magalhães, de 25 anos, que estava desaparecida de seus familiares há três dias. O cadáver estava na calçada de um mercado localizado na rua Nova Tiradentes, no bairro Tiradentes, a poucos metros de distância de sua casa.

Parentes já fizeram o reconhecimento do corpo, que está sendo periciado e deve seguir para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para exames de praxe.

O corpo estava nu e coberto por uma espécie de coberta colorida. Segundo informaçõse, uma denúncia anônima teria dito aos policiais sobre a localização. A perícia identificou sinais de violência, esganadura no pescoço e a prática de estupro.

A policia não dá detalhes sobre a investigação, mas a principal hipótese é de que o cadáver foi morto em outro local e deixado enfrente ao empório de propósito.

Cadáver estava encoberto por um cobertor. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax/Midiamax/Reprodução)

Carla havia sido sequestrada na terça-feira, após retornar de um mercado nas proximidades, onde havia ido comprar pó de café para a sua mãe. Uma amiga a acompanhou  no trajeto e, na volta, após se despedirem na esquina, um desconhecido a teria surpreendido-a, colocando para dentro de um veículo e desaparecendo desde então.

No depoimento à imprensa, familiares e amigos de Carla disseram que ela sempre foi uma mulher muito tranquila, que não tinha rivais ou sequer um namorado. Os objetos que ela carregava, a máscara de proteção e o telefone celular foram deixados pelo sequestrador na rua. A mãe chegou a ouvir o pedido de socorro da filha de dentro de casa, mas quando saiu ela já não estava mais lá.

Câmeras de videomonitoramento foram usadas para tentar encontrar alguma pista dos criminosos. A investigação do caso trata o crime como feminicídio.

Deixe um comentário