Comerciante atira contra adolescente grávida e o padrasto dela após confusão na região da Homex
Uma confusão na favela da Homex, no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, terminou com duas pessoas baleadas na tarde desta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, entre as vítima está uma adolescente de 16 anos que está grávida de oito meses. O outro ferido é o padrasto dela. Ambos foram socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.
Testemunhas disseram que o dono de um bar daquela região acusou a adolescente e uma amiga de terem roubado a cachaça dele. Após a discussão, ela chamou o seu padrasto que então foi até o local e discutiu com o comerciante. Isso tudo teria acontecido durante a manhã.
Por volta das 16h, as duas meninas foram alertadas por um motociclista conhecido de que o dono do bar estaria armado. Em seguida, quando viraram na Rua Maria de Lourdes Vieira Matos, encontraram o dono do bar.
A gestante chegou a gritar avisando que estava grávida e pediu para não atirar, apesar disso, ele efetuou um disparo contra o ombro dela e, em seguida, atirou para o alto.
Nesse meio tempo, a amiga da vítima foi até a casa desta e informou o padrasto sobre o ocorrido. Quando ele saiu da casa também foi atingido pelo comerciante, que efetuou três disparos atingindo a região do abdome dele.
Na confusão, um jovem que seria o namorado da gestante, também apareceu no local, mas o comerciante fugiu sendo apoiado pelo motociclista que momentos antes havia alertado as vítimas.
O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estiveram fizeram o restate das vítimas. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão fazendo diligências para encontrarem o atirador.