CapitalDestaquesNotícias

Com receio de crise, postos de combustíveis da Capital registram filas

Quase todos os postos de combustíveis de Campo Grande registram filas quilométricas de veículos que querem abastecer temendo um eventual desabastecimento diante da manifestação de caminhoneiros e eleitores do presidente derrotado nas urnas Jair Bolsonaro (PL).

Em todas as regiões da cidade é possível encontrar filas de carros. Em alguns locais, como na rotatória da Av Três Barras, são mais de 100 km de espera. No outro lado, no posto da Rua Bahia, a fila era de mais de duas quadras.

Durante a tarde, cidades do interior também registraram filas quilométricas de veículos que queriam garantir o tanque cheio. Os registos foram em postos de Dourados, Ponta Porã, Sidrolândia, Nova Alvorada do Sul e em Dois Irmãos do Buriti.

Em nota, o Sinpetro-MS (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lubrificantes de Mato Grosso do Sul) informou que pode haver um atraso no abastecimento dos postos de combustíveis, principalmente no interior, devido ao problema logístico acarretado pelo bloqueios das rodovias.

De acordo com o presidente do sindicato, Edson Lazaroto, apesar da limitação, não há motivos para pânico ou formação de grandes filas nos postos em busca de combustíveis, uma vez que a situação deve ser normalizada até a próxima quarta-feira (02).

“Os postos do interior estão com dificuldades em receber combustíveis devido à situação de bloqueio nas rodovias. Por isso, solicitamos essa situação de emergência. Na Capital não está tendo nenhum problema e não há motivos para pânico ou formação de filas em postos”, explicou Lazaroto.

Deixe um comentário