Chuva forte atinge Campo Grande nesta quarta-feira e deixa vias alagadas e posto de saúde com goteiras
A forte chuva que atinge Campo Grande sem parar desde a madrugada desta quarta-feira (04) já registra pontos de alagamentos em diferentes bairros, como no Nova Lima, Bonança, Los Angeles, Noroeste e São Conrado.
No Los Angeles, a Unidade Básica de Saúde (UBS) precisou fechar a sala de vacinação por conta de problemas na calha, que não suportou o volume da água. O teto acabou ficanod encharcado e o local imundado por goteiras.
Pelo menos um veículo ficou atolado no meio da enxurrada da Avenida Lúdio Martins Coelho, na altura do cruzamento com a Rua Panambi, no São Conrado. A Rua da Divisão, no bairro Parati, também ficou intransitável por conta da água acumulada.
Campo Grande está em alerta para a ocorrência de chuvas intensas de 60 a 100 milimetros por dia e rajadas de ventos de até 60 km/h pelo menos até o final do dia.
A condição meteorológica alerta para grande risco de danos em edificações, corte de energia elétrica, de queda de árvores, descargas elétricas, alagamentos, enxurradas e grandes transtornos no transporte rodoviário.