Casal é assassinado no bairro Coophatrabalho com cerca de 10 tiros; autor é procurado
Um casal foi assassinado a tiros entre a noite de domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira (11) em Campo Grande. O autor, de 49 anos, é o ex-marido da mulher, de 44, e está sendo procurado pelas forças policiais.
Conforme informações do Batalhão de Choque (BPMChoque), que atendeu a ocorrência, o filho do homem morto, de idade não confirmada, estava dormindo quando escutou o barulho dos tiros, por volta da meia-noite.
Ele ligou para o 190, repassando o endereço da casa, no bairro Coophatrabalho, e detalhando que o ex-marido da sua madrasta estava no local armado e teria efetuado pelo menos 10 tiros contra o seu pai, também de 49 anos, e a mulher.
No momento da execução, o menor se escondeu no canto do quarto e escutou o autor dizendo: “É isso que talarico merece” e depois: “Ainda não morreu?”.
A equipe militar chegou no local e, ao entrar, encontrou a mulher caída no corredor, próximo à sala, e o homem morto na suíte. Não houve tempo de prestar o socorro médico às vítimas.
Foram realizadas diligências, sendo localizada uma câmera de videomonitoramento que registrou o autor indo e voltando da casa do casal morto. Segundo o Choque, o filho do autor reconheceu o pai e passou o endereço de onde ele reside.
No imóvel dele foram encontradas cápsulas calibre .38, 12 munições de calibre .32, 84 munições de calibre .357, um revólver calibre .22, e um revólver calibre .357. O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).