CapitalDestaques

Campo Grande decreta Estado de Emergência por conta do coronavírus

Através das redes sociais, em um vídeo transmitido ao vivo, o prefeito Marcos Trad anunciou nesta quarta-feira (18) a publicação do decreto de Estado de Emergência no Município de Campo Grande por conta da pandemia do novo coronavírus. O ato foi publicado em uma edição extra do Diário Oficial do Município (clique aqui para acessar).

Conforme anunciou Marcos Trad, será recomendada para bares, restaurantes e lanchonetes o funcionamento limitado, com apenas 30% da capacidade normal, além do fechamento de academias, shoppings e centros comerciais de maior movimento. Já os parques e praças públicas serão fechados.

Caso as recomendações deixem de ser seguidas, o prefeito informou que pode tomar medidas para fechar estes lugares. “Caso sejam desrespeitadas essas cláusulas nós iremos fechar totalmente esses estabelecimentos”, disse o prefeito na live.

Conforme o boletim divulgado pela Secretaria do Estado de Saúde (SES) nesta quarta-feira, Mato Grosso do Sul tem atualmente sete casos confirmados de coronavírus, 48 suspeitos, 81 descartados e 11 excluídos.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/marquinhosmtrad/videos/2358349384455313/

Deixe um comentário