Barbárie em Dourados: homem mata ex, atira em crianças e se suicida na igreja
Uma tragédia abalou a cidade de Dourados neste domingo (12). Um homem se suicidou dentro de uma igreja na região central após assassinar a ex-esposa e balear os filhos dela, todos menores de 18 anos. Outras duas pessoas também ficaram feridas.
De acordo com as informações do site Douranews, Rosemir Fernandes, de 52 anos e que atuava como segurança privado, foi até a casa de Lucineide Maria dos Santos, de quem havia se separado recentemente, e abriu fogo contra um grupo de cinco pessoas que estavam aglomerados em frente ao portão.
O crime aconteceu na casa da família, na Rua Rangel Torres, na Vila Mari. Rosemir teria procurado a mulher para tentar reatar o casamento, mas os dois discutiram e ele puxou o revólver e atirou contra todos, sendo duas crianças e três adultos.
A mulher morreu no local. Das crianças, que são filhos de Lucineide, o mais novo, de quatro anos, foi baleado na cabeça, e o outro, de 10 anos, atingida no peito. Elaa foram levadas ao Hospital da Vida. Outros dois adultos também foram beleados, entre eles está um advogado que seria o responsável pelo processo de divórcio.
Após efetuar os disparos na casa da ex-mulher, Rosemir foi até a Igreja São José, localizado na Avenida Joaquim Teixeira Alves, e cometeu suicídio, próximo ao altar. Ele efetuou um disparo contra a própria cabeça e morreu na hora.
Na rede social, o atirador fez uma publicação às 18h27, onde compartilhou um vídeo de pregação do pastor Claudio Duarte. “Quando Deus te abençoar e te fizer brilhar os cães vão latir. Não dê atenção para eles e continue brilhando. Tem gente que não vai gostar da tua vitória, que não vai gostar da restauração do casamento, que não vai gostar do milagre, que não vai gostar do carro que você comprou, da casa que você comprou, e não se espante se essa turma que não gostar seja aquela que deveria estar torcendo por você”, cita o post.