DestaquesPolicial

Após agredir a esposa, homem mata o cunhado em Campo Grande

A polícia prendeu Jonathan Guilherme, de 27 anos, e seu irmão Leonardo, por terem assassinado João Rodrigues de Farias, de 33 anos. O crime aconteceu no domingo (02), em uma conveniência do bairro Moreninhas, em Campo Grande. Segundo a investigação, a vítima era cunhado do autor do homicídio. 

De acordo com o registro, a vítima estava com amigos fazendo o consumo de bebidas alcoólicas quando foi surpreendido pela dupla, que chegou em uma motocicleta. Jonathan e João ainda discutiram, até que o primeiro sacou um revólver calibre 38 da cintura e descarregou contra o homem, que morreu no local.

Jonathan era casado com a irma de João. Horas antes do assassinato, os três teriam brigado na casa do casal, próximo da conveniência. O autor do assassinato teria agredido a mulher e João, ao tomar conhecimento do fato, foi até o local e bateu no sujeito obrigando-o a deixar a residência.

Ao sair do imóvel, Jonathan foi até a casa de sua mãe, chamou o irmão e foram até a conveniência para matar João. Depois, os dois fugiram e se esconderam na casa de parentes.

A prisão

A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) fazia rondas, quando recebeu a informação do homicídio. Ao chegar ao local, souberam do possível endereço onde estariam os suspeitos, no bairro Chácara das Mansões.

O tio da dupla disse que os sobrinhos foram até a sua casa, onde confessaram o homicídio, mas que os expulsou do local.

Os dois foram localizados durante a madrugada desta segunda-feira (03) em um terreno no bairro Jardim das Mansões. A motocicleta e a arma usada no crime também foram apreendidas.

Segundo a polícia, Jonathan é foragido da Justiça. Ele e o irmão foram indiciados por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e evasão de custódia legal. A dupla deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.

Deixe um comentário