DestaquesPolicial

Ao voltar da delegacia com medida protetiva, mulher é morta pelo ex-marido em MS

Mais um caso de feminicidio foi registrado em Mato Grosso do Sul. O novo registro aconteceu na manhã dessa terça-feira (29) na cidade de Paranaíba. A mulher tinha 42 anos e foi morta pelo ex-marido, de 50, que acabou preso em flagrante.

De acordo com as informações, a vítima foi atingida por uma facada no pescoço em frente de casa, na Avenida Evaristo Pereira Ferreira, no Bairro Santo Antônio. O casal tinha histórico de brigas.

A investigação pontuou ainda que o crime aconteceu logo depois que a mulher voltou da delegacia de polícia, onde tinha ido fazer um registro exatamente contra o sujeito. Na oportunidade, ela ingressou com a medida protetiva.

Logo após o crime, o autor fugiu e testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que até chegou a fazer os primeiros-socorros no local, mas a vítima não resistiu e morreu minutos depois, antes de se levada ao hospital.

Durante o curso da investigação, a Polícia Militar foi até um hotel onde o autor estava hospedado, mas não o encontrou. Posterior, surgiu a denúncia de que ele estava correndo, a pé, e pulando o muro de uma casa.

Os policiais conseguiram fazer o cerco e logo depois prenderam o homem, que confessou o crime. Ele chegou a afirmar que iria fugir para Portugal. Ele foi levado para a delegacia e vai passar por audiência de custódia.