Adriane Lopes segue como vice-prefeita na chapa encabeçada por Marcos Trad
A atual vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, esposa do deputado estadual Lídio Lopes, foi indicada pelo Patriota para repetir a chapa encabeçada pelo prefeito e candidato a reeleição Marcos Trad (PSD) no pleito deste ano.
O partido realizou nesta terça-feira (15) a convenção municipal e decidiu apoiar o atual aliado, além de lançar 44 candidatos a vereador. Atualmente, a sigla não tem nenhum vereador na Câmara.
Até o momento, essa é a única chapa formada por representantes de partidos diferentes disputando a Prefeitura de Campo Grande. Todas as outras são chapas puras.
“Queremos dar continuidade a gestão e parceria que temos com Marquinhos. Somos uma dupla com propostas qualificadas para a cidade e temos experiência para lidar com os problemas que surgem nesse momento difícil”, comentou Adriane aos jornalistas.
A permanência de Adriane no cargo foi resultado de uma série de negociações fracassadas do PSD com seus aliados, em especial o PSDB, principal braço político da sigla na Capital.
Até então, acreditava-se que os tucanos indicariam um nome para compor a chapa, foi cogitada a indicação do presidente da Câmara Municipal João Rocha, mas o acordo não vingou.
Desta forma, a solução mais viável encontrada pelo PSD foi de manter Adriane Lopes como vice, justificando que “em time que está ganhando não se mexe”.