EsportesNotícias

Bahia perde em casa para o Defensa y Justicia na Sul-Americana

O Bahia perdeu em casa para o Defensa y Justicia por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, no primeiro confronto pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O jogo ficou marcado pelo uso constante do VAR. Foram seis interferências do árbitro de vídeo apenas no primeiro tempo.

Braian Romero abriu o placar nos primeiros minutos, gol validado pelo árbitro de vídeo três minutos depois.

Em seguida, o Bahia teve um gol anulado por suposto impedimento de Gilberto e viu o Defensa ampliar em pênalti convertido por Romero.

Aos 33, o Tricolor teve uma penalidade marcada a seu favor e anulada em seguida. Cinco minutos depois, novo pênalti – este, considerado válido. Mas Gilberto mandou na lua.

No segundo tempo, o Bahia se tornou mais lento e viu o adversário aumentar a vantagem aos 22, em contra-ataque de Romero e gol marcado por Enzo Fernández.

Dez minutos depois, Matheus Bahia puxou o contragolpe, fez uma bela jogada com Gabriel Novaes e fuzilou o gol do Defensa. No apito final, 3 a 2 para o time argentino.

O Bahia precisa vencer por pelo menos 2 a 0; se marcar quatro gols fora, o triunfo por um gol garante vaga nas semi. Em caso de 3 a 2 para o time baiano, decisão nos pênaltis.

A partida está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina.

Deixe um comentário