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Procon notifica agência da Caixa de Sidrolândia por irregularidades no atendimento

Denúncias levaram equipe do Procon a desenvolver ação na agência da Caixa Econômica Federal de Sidrolândia, onde foram registradas irregularidades no atendimento aos clientes.

Conforme as informações, na agência não existe, por exemplo, placas ou cartazes informativos da disponibilização de exemplar do Código de Defesa do Consumidor ou da proibição de uso de telefones celulares no interior do estabelecimento ou, ainda, de atendimento prioritário para gestantes, pessoas com crianças ao colo, idosos, portadores de necessidades especiais ou espectro de autismo.

Além disso, não há registro eletrônico de saída, quando se trata de atendimento gerencial ou em mesas, e os comprovantes de operações são emitidos em papel termossensível, o que é proibido por Lei. A instituição tem prazo para apresentar defesa.

As denúncias podem ser formalizadas por qualquer consumidor que se sentir prejudicado em sua relação de consumo. Para isso, pode se dirigir à sede do Procon Estadual na rua 13 de Junho, 930, centro de Campo Grande; pelo telefone 151; no aplicativo “fale conosco” do site www.procon.ms.gov.br e no whatsapp (67) 9 9158 0088.

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