Geral

Mais três advogados morrem em MS por complicações da Covid-19

A Seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) confirmou nesta quinta-feira (29), através de publicações em seu site oficial, o falecimento de mais três profissionais por complicações provocadas pelo novo coronavírus.

Os óbitos ocorreram ao longo das últimas 24 horas, sendo duas na data de hoje e uma na quarta-feira (28).

A OAB/MS já está de luto oficial de três dias desde ontem por conta do falecimento da advogada e vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito, de 64 anos, vítima de um câncer.

Leonardo Borges Oliveira Lima

Nesta quinta-feira (29), morreu o advogado Leonardo faleceu, de 46 anos. Ele era filho do também advogado José António Carriço de Oliveira Lima e de Moema Borges.

O presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, lamentou o falecimento do jovem advogado. “Essa doença, infelizmente, não escolhe nem pessoa, classe, cor ou idade. Levou mais um advogado, interrompendo de forma trágica a história de vida de um jovem que tinha um futuro brilhante pela frente”.

“Ele era um jovem dedicado, estudioso, que atuava na área trabalhista. Cheio de sonhos, pretendia seguir a carreira de Juiz do Trabalho e estudava muito para alcançar seu desiderato”, disse o colega de escritório do Doutor José Antônio, o advogado Marcelo Flores Acosta.

Não há ainda informações sobre velório e sepultamento.

Mirgon Eberhardt

Também nesta quinta-feira (29), morreu o advogado Mirgon Eberhardt, de 53 anos.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Antônio Franco da Rocha 

Na quarta-feira (28) faleceu o advogado Antônio Franco da Rocha, de 84 anos.

Doutor Antônio, nascido em Jacutinga/MG, tinha 47 anos de advocacia.

Ele vivia em Dourados, onde chegou a ser entubado, mas não resistiu.

O advogado está sendo velado em Dourados e deve ser sepultado hoje.

Deixe um comentário