Esportes

Vitória e Defensa y Justicia ficam no empate e se complicam na Sul-Americana

Vitória e Defensa y Justicia fizeram um jogo movimentado na noite desta terça-feira, no Barradão, mas ficaram no empate por 1 a 1 e complicaram suas vidas em busca da classificação no Grupo B da Copa Sul-Americana.

Edu abriu o placar na primeira etapa, mas Togni deixou tudo igual em cobrança de falta no segundo tempo da partida válida pela quarta rodada da fase de grupos. Na reta final do jogo, o Rubro-Negro teve duas chances de comemorar o resultado positivo, mas Carlinhos não estava em noite feliz e desperdiçou.

O Vitória segue na terceira posição, agora com três pontos, seguido pelo quarto colocado, o Defensa, que tem a mesma pontuação e fica atrás no saldo de gols. Nesta quarta-feira, Cerro Largo (quatro pontos) e Universidad de Quito (sete pontos) se enfrentam no estádio Centenario, no Uruguai, às 19h (de Brasília), no complemento da quarta rodada.

O Vitória agora volta a pensar em Brasileirão, uma vez que recebe o Vasco neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, pela oitava rodada. Já o Defensa y Justicia volta a campo apenas pela Sul-Americana, no dia 14 deste mês, uma quarta-feira, contra a Universidad de Quito, às 19h, no Norberto Tomaghello, pela quinta rodada do Grupo B.