Esportes

Palmeiras marca 6 vezes e freia retomada do CSA no Brasileirão

Com gols de Luiz Adriano (2), Bruno Henrique (2), Willian e Gustavo Gómez, o Palmeiras humilhou o CSA na noite desta quinta-feira (26), no Pacaembu, vencendo por 6 a 2.

O Alviverde segue na cola do líder Flamengo, com 45 pontos, três a menos que o Rubro-Negro. Por outro lado, o time alagoano fica na zona de rebaixamento, com 19 pontos.

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no domingo, às 16h, contra o Inter, em Porto Alegre. No mesmo dia e horário, o CSA encara o Santos, na Vila Belmiro.

O jogo

Em menos de 30 minutos, o Verdão abriu 3 a 0 no placar.

Luiz Adriano abriu a contagem aos cinco, após cruzamento de Dudu. Willian, após assistência de peito de Bruno Henrique, fez o segundo aos 11. E o volante marcou o terceiro, aos 28.

Totalmente dominado pelo time mandante, o CSA chegou com perigo duas vezes: uma em bicicleta de Apodi e outra em chute de Jonatan Gómez que Weverton fez grande defesa.

Aos 46, já nos acréscimos, o Verdão fez o quarto, com Gustavo Gómez, de cabeça.

Na etapa final, o Palmeiras começou assustando o CSA em chute de Scarpa, logo aos dois minutos.

Mas o time alagoano, com Apodi, foi que diminuiu aos seis minutos. O jogador acertou um lindo chute de longe, de três dedos, sem chance para Weverton.

Só que o Palmeiras, depois disso, voltou a dominar a partida. Quase ampliou com Willian de cabeça – Jordi defendeu -, aos 26.

Três minutos depois, porém, mais um gol de Luiz Adriano. Dessa vez após cruzamento de Lucas Lima.

Deu tempo ainda para o Palmeiras marcar o sexto, aos 37, com Bruno Henrique, após passe de Dudu.

O CSA encontrou espaço ainda para fazer o segundo, com Ricardo Bueno, de cabeça.

*Com informações do site Globoesporte