Operário de Caarapó perde para o Comercial de Tietê e se complica na Copa SP
O Operário de Caarapó foi derrotado na tarde dessa segunda-feira (6) pelo placar de 3 a 1 pelo Comercial de Tietê (SP) no estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Os gols do jogo foram marcados por João Aragão, João Totti e o senegalês Bamba para o time paulista, que conquistou a sua primeira vitória na história da competição. Pelo time sul-mato-grossense, o gol de honra foi de Matheus.
Com o resultado, a situação para o Operário de Caarapó fica complicada. Para conseguir o acesso para segunda fase, o time vai ter que vencer de qualquer jeito o duelo contra o Juventude (RS) na última rodada da fase de grupos, na quinta-feira (09).
Além de vencer, o time terá que torcer para que no outro jogo da chave, entre Comercial de Tietê e América (RN) não haja um vencedor. Atualmente, o time de MS é o último colocado, com um ponto apenas.
O jogo
O Operário foi surpreendido logo aos dois minutos, quando João Aragão recebeu o passe na entrada da área, saiu da marcação e chutou firme para abrir o placar.
Aos 13, Bamba achou João Totti, que fez segundo o gol, mas a arbitragem marcou impedimento. O Operário não conseguiu impor perigo ao adversário.
Somente a partir dos 20 minutos, o time sul-mato-grossense apareceu e criou jogadas de maior perigo, porém, errando muito na finalização.
Já no segundo tempo, de novo aos dois minutos, após cruzamento, a bola passou por todos e sobrou para João Totti, que ampliou o placar.
Precisando vencer, o Operário buscou pelo resultado e conseguiu diminuir na sequência, após Bahia cruzar para Matheus, que dominou e fez o gol.
Aos 33 minutos, em uma cobrança de falta, o Comercial aumentou. No lance, Totti cruzou e o senegalês Bamba cabeceou firme.
Nos minutos seguintes, o time sul-mato-grossense não conseguiu mais criar e foi rendido pelos paulistas.